Com que idade devo começar a tomar Colágeno em Cápsulas Divacaps?

Tempo de leitura: 3 minutos

5
(3)

Oi moreeees! Tava morrendo de saudades de escrever aqui para vocês. Hoje vou falar do meu novo xodó, o Divacaps, cápsulas de colágeno hidrolisado!

Eu estava com uma dúvida bem grande de quando deveria começar a repor meu colágeno, afinal, eu não sou mais aquela jovem de 18 anos…. Aliás, eu prefiro como estou hoje ^^

O que descobri por ai é que depois dos 30 anos é recomendadíssimos começar a repor o colágeno que perdemos, não que você precise de fato esperar completar 30 aninhos pra começar uma reposição.

O colágeno está presente em muitos alimentos que usamos diariamente, porém, não é o suficiente para a dose diária.

Pois então, lendo muita coisa pela internet da vida que me deparei com o famoso colágeno em cápsulas. Ví algumas vantagens de uso e sai loucamente atrás de um bem avaliado para comprar.

O que econtrei e estava com um super desconto e valor acessível, além de ser de muito boa qualidade foi o Divacaps. Este colágeno não é o comum, é o hidrolisado que acompanha minerais e outros nutrientes que ajudam na absorção.

Eu aprendi que colágeno bom é apenas o hidrolisado, os demais não fazem o efeito desejado porque o corpo não consegue absorver com eficiência, então meninas, nada de colágeno comum heim?

Eu perguntei pra nutricionista que me atende online se eu poderia usar o Divacaps sem nenhum problema e a resposta dela foi positiva, disse que não há nenhuma contraindicação em usar qualquer tipo de colágeno hidrolisado, sendo ele de boa qualidade.

Comecei a dar mais importância para isso logo depois da primeira sessão com a nutricionista que depois de alguns exames me pediu para começar a tomar umas vitaminas, fazer exercícios e comentou sobre o colágeno. Até então nunca tinha dado atenção a isso.

Eu acabei focando muito na academia e reeducação alimentar e perdi peso e, consequentemente senti minha pele mais flácida do que o de costume. Eu não perdi muito peso, foram só 11 kg, mas isso já me deu essa sensação estranha de pele gelatinosa, kkkkkkk, eu sei que é paranoia de mulher, mas eu não gosto disso!

Fazem quase 4 meses que uso colágeno Divacaps e ja estou bem feliz com os resultados. Minha pele voltou a ser mais lisa, firme e menos oleosa com Divacaps.

Eu nem sabia que o colágeno poderia mudar a oleosidade da pele, mas até nisso ele acaba auxiliando. São só duas cápsulas por dia, fácil e rápido, sem precisar preparar nada e pra eu que estou sempre na correria é muito bom, se fosse complicado, certamente eu não conseguiria manter.

Eu comprei o meu diretamente no site oficial do Divacaps Brasil, veja aqui!

Também optei por este produto maravilhoso, o Divacaps porque ele dava uma garantia sensacional. Tipo, se você comprar eles te dão 30 dias para experimentar o produto e se não gostar dos resultados te devolvem todo o dinheiro investido, isso não é maravilhoso? Que empresa hoje em dia que conhecemos no ramo da beleza que faz uma coisa dessas? Pois é…

Alô empresas brasileiras, vamos aprender a tratar melhor nossos clientes como o Divacaps.

Ah, chegou em 5 dias úteis pra mim, eu moro no interior do Paraná e o código de acompanhamento do envio recebi imediatamente após a compra.

Eu vou continuar meu tratamento e daqui alguns dias eu volto pra falar mais dos resultados 🙂

Quem estiver usando colágeno, comenta pra gente ir trocando informações. Bjks da Lary!

Site Oficial Divacaps Brasil – Descontos – Valores – Cupom

Este post foi útil?

Click nas estrelas para valiar

Média 5 / 5. Contagem de votos: 3

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *